LUIA PEDE MELHORIAS A REK PARKING
LUIA PEDE
MELHORIAS A REK PARKING
O vereador Luia
Barbacovi (Progressistas) solicita a Empresa Rek Parking providências referente
à troca de equipamento que emite o ticket nos parquímetros, troca de uniformes
e aumento do número de monitores.
Quanto a troca de equipamento ele destaca que “existe muita
reclamação por parte dos usuários, que seguidamente encontram dificuldade para
retirar o ticket em função de problemas com o equipamento, gerando inclusive
multas infundadas”.
Luia também falou da troca de uniformes. “O atual uniforme
dos monitores tem uma coloração que dificulta a sua localização nas vias
públicas, e novos uniformes com identificação diferenciada, poderão auxiliar
para a melhor visualização por parte dos usuários”, disse.
Sobre o aumento dos monitores Luia enfatizou “o atual número
é muito pequeno, fazendo que vários trechos permaneçam sem este serviço durante
todo o dia ou com a presença esporádica, deixando assim de cumprir a principal
atividade do serviço prestado pela empresa”.
Para finalizar o vereador destaca que “tais solicitações se
fazem necessária, pois temos recebido diversas reclamações por parte dos
usuários. E esperamos estar contribuindo com os serviços para a comunidade”.
___________________________




Comentários
Postar um comentário