LUIA BARBACOVI RESPONDE AO SECRETÁRIO DE OBRAS




LUIA BARBACOVI RESPONDE AO SECRETÁRIO DE OBRAS

O secretário de Obras Flávio Souza, manifestou-se através do blog de um Jornalista local destacando que o vereador Luia Barbacovi deveria ter vergonha de falar mal do refeitório. Ressalta-se, no entanto, que o representante do Executivo não deve ter tomado ciência do que aconteceu na tribuna da Câmara e manifestou-se sem conhecimento.

Luia não falou de sua opinião, apenas leu um relato que chegou a Câmara Municipal, através das redes sociais, onde um servidor público que utiliza o local apontou os problemas enfrentados por eles. Destaca-se ainda que Luia fez o relato por ser ouvidor do Legislativo, e que a Câmara apenas levou a conhecimento público um pedido da comunidade, por ser esse o seu papel.

Ainda, enfatiza-se que nada foi falado sobre a estrutura física que foi revitalizada apenas apontado um fato que chegou a conhecimento da Ouvidoria da Câmara Municipal quanto a qualidade do que é servido no local. “O Secretário precisa parar de falar do passado e começar a agir pensando no presente e no futuro. Se foi recebido uma denuncia por parte de um servidor, cabe a ele verificar e não sair acusando e denegrindo a imagem de um Vereador que apenas cumpriu seu papel que é de fiscalizar e atender a comunidade. Quem deve ter vergonha de algo é o Secretário que ao invés de procurar o Ouvidor do Legislativo para ter ciência da denuncia recebida, foi para as mídias fazer palanque político”, destacou Luia, que enviará pedido à Secretaria para esclarecimentos.
_______________________________  






Comentários

Postagens mais visitadas