LUIA BARBACOVI RESPONDE AO SECRETÁRIO DE OBRAS
LUIA
BARBACOVI RESPONDE AO SECRETÁRIO DE OBRAS
O secretário de Obras Flávio Souza, manifestou-se através do
blog de um Jornalista local destacando que o vereador Luia Barbacovi
deveria ter vergonha de falar mal do refeitório. Ressalta-se, no entanto, que o
representante do Executivo não deve ter tomado ciência do que aconteceu na
tribuna da Câmara e manifestou-se sem conhecimento.
Luia não falou de sua opinião, apenas leu um relato que
chegou a Câmara Municipal, através das redes sociais, onde um servidor público
que utiliza o local apontou os problemas enfrentados por eles. Destaca-se ainda
que Luia fez o relato por ser ouvidor do Legislativo, e que a Câmara apenas
levou a conhecimento público um pedido da comunidade, por ser esse o seu papel.
Ainda, enfatiza-se que nada foi falado sobre a estrutura
física que foi revitalizada apenas apontado um fato que chegou a conhecimento
da Ouvidoria da Câmara Municipal quanto a qualidade do que é servido no local.
“O Secretário precisa parar de falar do passado e começar a agir pensando no
presente e no futuro. Se foi recebido uma denuncia por parte de um servidor,
cabe a ele verificar e não sair acusando e denegrindo a imagem de um Vereador
que apenas cumpriu seu papel que é de fiscalizar e atender a comunidade. Quem
deve ter vergonha de algo é o Secretário que ao invés de procurar o Ouvidor do
Legislativo para ter ciência da denuncia recebida, foi para as mídias fazer
palanque político”, destacou Luia, que enviará pedido à Secretaria para
esclarecimentos.
_______________________________




Comentários
Postar um comentário