16ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DE CATTLEYA INTERMEDIA DE GRAMADO
16ª EXPOSIÇÃO
NACIONAL DE CATTLEYA INTERMEDIA DE GRAMADO
6º ENCONTRO
ORQUIDÓLOGO E ORQUIDÓFILO DE GRAMADO
Local: ExpoGramado – De 19/09 a 22/09 – Horário: Das 9h as
20h
ENTRADA FRANCA
CATTLEYA INTERMEDIA
O Núcleo de Orquidófilos de
Gramado, fundado em 07/03/2002, realiza todos anos uma exposição de orquídeas a
qual escolhemos homenagear e divulgar a nossa Catlleya intermedia, uma orquídea
nativa, endemica do estado do Rio Grande do Sul e que florece de agosto a
outubro de cada ano. É a orquídea principal de nossa exposição, pois todos
orquidófilos cultivam ela e existe uma diversidade de formas e cores lindas, ao
qual seu melhoramento do tamanho da flor nestes dezeseis anos foi fantástico,
se olharmos a primeira Cattleya intermedia premiada em nossa exposição e
compararmos com as de hoje é que podemos entender o quando foi melhorada sua
forma.
________________________________________




Comentários
Postar um comentário