CHEGA DE PAGAR PELO AR QUE SAI DOS CANOS COMO SE FOSSE ÁGUA




CHEGA DE PAGAR PELO AR QUE SAI DOS CANOS COMO SE FOSSE ÁGUA

APROVADO PROJETO QUE PEDE EQUIPAMENTO PARA EVITAR AR NA TUBULAÇÃO DE ÁGUA

 Na sessão ordinária dessa noite (02), foi aprovado o projeto de autoria do vereador Volnei da Saúde (Progressistas) que dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação de abastecimento de água no Município de Gramado.

A empresa responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto, em Gramado fica obrigada a instalar, por solicitação do consumidor, este equipamento. Hidrômetros instalados após a publicação da lei deverão ter o equipamento colocado, sem custo ao consumidor. A instalação será feita pela companhia.

O interessado deve solicita a empresa o serviço, que tem até 30 dias para ser feito. O não atendimento obriga a Companhia a dar desconto de no valor da conta até a regularização.

O teor desta lei será divulgado ao consumidor por meio de informação impressa na conta mensal consumo de água, emitida pela Companhia responsável pelo abastecimento de água tratada e tratamento de esgoto no Município de Gramado.

“A proposta objetiva criar uma forma de economia para o consumidor, pois com a falta de água constante no Município de Gramado, o contribuinte acaba pagando pelo ar nos canos”, disse o autor do projeto, vereador Volnei.
____________________________________ 




Comentários

Postagens mais visitadas