POLÍCIA CIVIL DE CANELA CONCLUI INVESTIGAÇÕES SOBRE MOTIM NO
PRESÍDIO
NOVE DETENTOS INDICIADOS POR MOTIM E DANO AO PATRIMÔNIO
PÚBLICO
A Polícia Civil de Canela concluiu, nesta semana, as
investigações relativas ao motim de presos ocorrido em setembro do ano passado
no Presídio Estadual de Canela. O inquérito policial apurou que, após uma briga
entre presos, duas celas iniciaram uma rebelião, ocasionando danos ao prédio do
estabelecimento prisional, tendo sido acionadas as forças de segurança pública,
que compareceram ao local para a contenção da rebelião. Ao todo, cerca de 50
presos, em suas celas, participaram do motim, quebrando as portas e paredes dos
dormitórios. Após contidos, todos os presos foram conduzidos ao pátio do
Presídio Estadual de Canela para revista.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de
Polícia de Canela e responsável pelas investigações, informou que foram
identificados nove detentos, os quais foram indiciados por motim e dano ao
patrimônio público, uma vez que as instalações do prédio foram danificados na
rebelião.
Fotos: Polícia Civil de Canela






Comentários
Postar um comentário