GRAMADO SEDIA EVENTO DE STARTUPS E REÚNE MAIS DE QUATRO MIL PARTICIPANTES

A Gramado Summit, maior brainstorming (termo em inglês que significa técnica utilizada para propor soluções a um problema específico) do Brasil, começou nesta quarta-feira, 31, no Serra Park. O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) esteve presente na abertura do evento que reuniu mais de quatro mil participantes.
“Nós acompanhamos os primeiros passos do Gramado Summit e vimos o crescimento que o evento teve a cada ano. É muito bonito ver que estamos sediando o maior evento tecnológico do Brasil”, afirmou Fedoca.
Também participaram da cerimônia de abertura: o senador Lasier Martins, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Luís Augusto Lara, o secretário de Estado da Inovação, Ciência e Tecnologia, Luís Lamb, o vice-prefeito de Canela, Gilberto César, o presidente da Associação Brasileira de Statups, Amure Pinho, e o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Guto Ferreira.
“A gente não quer ser apenas o maior brainstorming do Brasil. A nossa meta é nos tornarmos o maior brainstorming do mundo. Nosso objetivo é discutir o futuro e como a nova economia vai se comportar para colocar o País num lugar cada vez melhor”, disse o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.
Programação
Serão três dias de imersão no empreendedorismo digital, que transformará Gramado na capital latino-americana de startups e investidores. A programação completa está disponível no site: https://www.gramadosummit.com
___________________
Texto: Bruna Campos - Fotos: Comunicação 
Prefeitura


Comentários

Postagens mais visitadas