GRAMADO SEDIA EVENTO DE STARTUPS E REÚNE MAIS DE QUATRO MIL
PARTICIPANTES
A Gramado Summit, maior brainstorming (termo em inglês que significa
técnica utilizada para propor soluções a um problema específico) do Brasil,
começou nesta quarta-feira, 31, no Serra Park. O prefeito Fedoca Bertolucci
(PDT) esteve presente na abertura do evento que reuniu mais de quatro mil
participantes.
“Nós acompanhamos os primeiros passos do Gramado Summit e
vimos o crescimento que o evento teve a cada ano. É muito bonito ver que
estamos sediando o maior evento tecnológico do Brasil”, afirmou Fedoca.
Também participaram da cerimônia de abertura: o senador Lasier
Martins, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Luís Augusto Lara, o
secretário de Estado da Inovação, Ciência e Tecnologia, Luís Lamb, o
vice-prefeito de Canela, Gilberto César, o presidente da Associação Brasileira
de Statups, Amure Pinho, e o presidente da Agência Brasileira de
Desenvolvimento Industrial (ABDI), Guto Ferreira.
“A gente não quer ser apenas o maior brainstorming do
Brasil. A nossa meta é nos tornarmos o maior brainstorming do mundo. Nosso
objetivo é discutir o futuro e como a nova economia vai se comportar para
colocar o País num lugar cada vez melhor”, disse o CEO da Gramado Summit,
Marcus Rossi.
Programação
Serão três dias de imersão no empreendedorismo digital, que
transformará Gramado na capital latino-americana de startups e investidores. A
programação completa está disponível no site: https://www.gramadosummit.com
___________________
Texto: Bruna Campos - Fotos: Comunicação
Prefeitura




Comentários
Postar um comentário